5 de agosto de 2012


Estou de Volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1
Meninas, depois de algumas semanas descansando no interior estou de volta, pronta para recomeçar!!!!!!!!
Esta semana vou remarcar o curso de contação de histórias, aviso para vocês a nova data. Para quem não se inscreveu ainda dá tempo, mas esta será a última semana para se inscrever!!!!
Vou fazer o folder e posto aqui.
Ainda estou me organizando, colocando emails em dia.....enfim qualquer dúvida é só entrarem em contato via email ou telefone!!!!!

1 comentários:

Laura de Garza disse...

Me dá gusto saber que ya está de vuelta maestra Sheila. Espero que haya descansado y que su hijo siga mejor. Que bueno que ya vamos a iniciar el curso de historias bíblicas. Un saludo.Estaré esperando la información.

Postar um comentário

Obrigada pelo carinho! Volte sempre!!!!!